quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Blasé nosso de cada dia

- Puta, que legal, da hora mano!
...
...
...
"Puxa... essa amiga da minha namorada joga Playstation... Seria legal se eu namorasse uma menina assim... Ela é meu naipe!"
...
...
...
- E agora eu sou corno! E pior que ser corno: Todo mundo sabe que eu sou corno!
- Quem nunca? Pega um cigarro pra mim, querido... por favor!
- É, mas é que as pessoas sentem pena de mim!
- Quem nunca? O isqueiro, lindo... caso contrário eu vou fazer o quê com o cigarro? Mas afinal... que diferença faz as pessoas sentirem pena se você também sente pena de si mesmo?
- Mas é que, sabe... eu nem gostava dela... mas eu não sou de chegar... e ela chegou em mim... e eu fui ficando, sabe?
- Não...
- É que, sei lá...
- Ah tá, sei...
- E daí, no fim, ela me traiu com o coveiro e eu nem gostava dela!
-E isso que dói?
- Eu preciso de uma rotina... E ela estava na minha rotina!
- Merecia ter sido chifrado com o mendigo também! Mas e a menina do Playstation?
- Não sei...
- Burro, você hein? Desculpa aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário