quarta-feira, 18 de setembro de 2013

:: coisas de amor

e nestes dias lembrei-me de quando eu falava "olface". minha mãe ria disso falando que o correto era alface. e uma coisa leva à outra então lembrei do meu primeiro arroz. queria fazer uma surpresa pra mãe
então achei que seria legal colocar bacon. acontece que não fritei o "bicho".imagina só vocês: arroz grudadinho e bacon cru. e a mãe riu. e comeu e riu. e quando eu não sabia multiplicar. e quando eu não sabia dividir. e quando eu não sabia somar. e quando inventei fazer um bolo. bolo de banana com canela. a massa ficou crua e a banana queimou. e esqueci da tal canela. ela comeu. com cara de quem comeu e não gostou mas falou "DELíCIa" e a mãe nem tentou mostrar meu erro. só comeu. e quando isso e quando aquilo. ela engoliu. ensinou. riu. omitiu e chorou. ela foi AMOR. ela é o tal AMOR. coisas de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário