sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Aquele sentimento de "Já vi esse filme..."

Ele veio... de olhos secos e rosados de lágrimas contidas... porque homem não chora.
Firme, imponente, elegante...
Tão dono de si que a voz sequer embargava.
Doeu em mim... Pensar no esforço que fazia para conter o sofrimento... a cruz que se carrega por não poder chorar....

- Ela disse que precisava de um tempo...
- Estou em choque...
- Imagine eu...

Tive vontade de dizer, com meu humor ácido "Pegue seu peru e enfie em todos os buracos que você não enfiou nos últimos dez anos, vamos encher a cara, vamos beber da fonte da vida, vamos rir da velhice e dos boçais, vamos, vamos... não se permita ficar na fossa!"... mas não consegui... Em vez disso ficou um silêncio respeitoso... um luto...

- Vocês brigavam?
- Não...

Talvez esse fosse um dos problemas...

Meu primeiro sentimento foi "Essa filha de uma puta está machucando os sentimentos do meu brother...." mas então comecei a sentir a dor dela... Imaginei seus momentos de vazio calado e fiquei me perguntando em que momento o brilho se fora... quem deixou o samba morrer?

- Mandei uma mensagem pra ela...
- Por que?
- Não pode terminar assim... Precisamos conversar...
- E?
- Ela não respondeu...

Senti sua dor... sua esperança perdida...

Vi através de seus olhos o que vira antes, quando senti na pele a mesma dor...
Não se sabe se quer o que comer...

- Viu...
- O que?
- Minha senha do Itunes ainda é a data em que conheci meu ex... várias outras também... Com o tempo elas passam a ser só números... Só que vai demorar...
- Ah meu... vai se foder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário