quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Canção pra mim...

Quando me envolvi com a música eu tinha um namorado, e apaixonada, escrevi a letra para uma melodia que meu mestre compusera!
Anos depois encontro o rascunho jogado num canto mofado entre caixas e bagulhos intocados após o fim da relação...
Nunca imaginei que reler aquilo, que na época eu via como uma declaração de amor, fosse dizer tanto sobre auto-mutilação, anulação e... Era eu, dizendo pra mim mesma que aquilo não ia dar certo...

Também nunca cantei pra ele

Acho que vale compartilhar!
Mas cantar... Essa canção eu não pretendo mais cantar...
E uma história assim eu também prefiro não mais ter que contar!

Louco
P. Casco / A. Appel

Aprendi a entender bem mais de política e futebol
Pra poder ser mais você
E a ouvir chico e falar menos palavrão
Pra poder te agradar

Mas tropecei no meio do passeio público
E marquei falta em sua área feito um juiz ladrão

E você? O que fez?
Pra merecer um amor assim tão torto
E louco?

Tão errado e tão perfeito
Feito
Meu rock'n roll
E sua MPB

2 comentários: